domingo, 13 de maio de 2007

SAIU A SEGUNDA EDIÇÃO DO NOSSO LIVRO DE DIREITO DE FAMÍLIA.

DIREITO CIVIL SÉRIE CONCURSOS PÚBLICOS – VOL. 5
DIREITO DE FAMÍLIA – 2ª EDIÇÃO
Autores: Flávio Tartuce* e José Fernando Simão*

ATUALIZADA E AMPLIADA DE ACORDO COM A LEI Nº 11.441/2007

A obra segue a trajetória deixada pelos volumes anteriores, com a análise de todos os dispositivos legais, acompanhados por doutrina e jurisprudência correspondente e pelos enunciados aprovados nas Jornadas de Direito Civil, realizadas pelo Conselho da Justiça Federal.
No final de cada capítulo seguem um resumo esquemático da matéria e questões correlatas, inclusive das fases mais avançadas dos concursos públicos.
Neste volume fizemos uma análise dos estudos dos autores que compõem o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), entidade máxima do Direito de Família brasileiro, e cujo selo representa o bom ensino da matéria entre nós.

Edição: maio/2007 - Formato: 16 x 23 - Brochura - 480 páginas – R$ 58,00
ISBN - 978-85-7660-189-0
*Flávio Tartuce - Mestre em Direito Civil Comparado pela PUC/SP. Especialista em Direito Contratual pela COGEAE/PUC/SP. Graduado pela Faculdade de Direito da USP. Professor de Direito Civil do Curso FMB, DIEX – sistema telepresencial e R2 – E-learning. Professor dos cursos de Pós-Graduação na Escola Paulista de Direito (EPD) e nas Faculdades Antônio Eufrásio de Toledo. Professor convidado em outros cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Privado. Professor em cursos promovidos pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Coordenador dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Contratual, Direito Civil e Direito de Família e Sucessões da Escola Paulista de Direito. Membro do Grupo de Estudos Giselda Hironaka e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Advogado em São Paulo.

**José Fernando Simão - Doutor, Mestre em Direito Civil e Graduado pela Faculdade de Direito da USP. Professor de Direito Civil do Curso FMB. Professor dos cursos de Pós-Graduação na Escola Paulista de Direito (EPD) e nas Faculdades Antônio Eufrásio de Toledo. Professor convidado em outros cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Privado da PUC/MG – Campus Poços de Caldas, BBG Sociedade de Ensino e IBEST – Instituto Brasileiro de Estudos. Professor nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da FAAP. Professor na Escola Superior de Advocacia da OAB/SP e na Associação dos Advogados de São Paulo. Membro do Grupo de Estudos Giselda Hironaka, do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e do Instituto de Direito Comparado Luso-Brasileiro. Advogado em São Paulo.

Nenhum comentário: