quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CURSO AASP. ALTERAÇÕES NA LEI DA LOCAÇÃO.

Do Site da AASP.

Curso - Nova Lei de Locação de Imóveis

Com o auditório Roger de Carvalho Mange, na sede da AASP, lotado (350 lugares) e mais de mil Advogados inscritos, teve início nessa terça-feira, 26/1, o curso “A nova Lei de Locação de Imóveis (Lei nº 12.112, de 9 de dezembro de 2009)".

A primeira aula foi ministrada pelo Professor José Fernando Simão (coordenador do curso) e abordou o tema “A atual situação da Lei nº 8.245 à luz dos Tribunais”. Durante cerca de duas horas, os participantes puderam acompanhar os comentários e as comparações feitos pelo palestrante a respeito de como eram e como ficaram diversos dispositivos da nova Lei.

O curso, que foi transmitido pela Internet e via satélite para 25 cidades, em cinco estados (Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins), além do interior do Estado de São Paulo, prosseguirá nesta quarta-feira, 27/1, e na quinta-feira, 28/1, com as palestras “Garantias locatícias e a reforma da Lei” (Professor Flávio Tartuce) e “Aspectos processuais da reforma” (Professor William Santos Ferreira), respectivamente.

Em razão do sucesso do evento e da grande procura pelo tema, o Departamento Cultural da AASP promoverá outros cursos sobre a Lei nº 12.112, nos meses de fevereiro e março.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AASP

4 comentários:

Fabiana disse...

Professor, quero parabenizá-lo pela aula. Excelente!!!
Fabiana Spindola (aluna EPD)

Fabiana disse...

Professor, quero parabenizá-lo pela aula. Excelente!!!
Fabiana Spindola (aluna EPD)

Unknown disse...

Parabéns, Flávio e Simão! Abs. Ezequiel.

Fabio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.