quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PALESTRA BENEFICENTE NA ESCOLA PAULISTA DE DIREITO. VÍTIMAS DO RIO DE JANEIRO.

Ações beneficentes em prol das vítimas no Rio de Janeiro

A região serrana do Estado do Rio de Janeiro foi surpreendida por intensa chuva no início deste ano, fato que já resultou na morte de centenas de pessoas e deixou outras milhares desabrigadas.

Diante deste cenário, o Brasil tem se mobilizado para prestar suporte às vítimas. Assim, a EPD deseja fazer parte dessa corrente, disponibilizando sua infraestrutura e beneficiando àqueles que puderem contribuir. Confira nossas ações e veja como você pode participar:

Posto de coleta de doações na Secretaria Acadêmica da EPD

Deixe suas doações* em nosso campus (ao lado da estação São Joaquim) e, em parceria com a Cruz Vermelha de São Paulo, levaremos aos necessitados no Rio de Janeiro.

*Água Mineral; Produtos de Limpeza (água sanitária, detergente, álcool em gel); Produtos de higiene pessoal (sabonetes, shampoo e papel higiênico); Alimentos não perecíveis e de rápido consumo: bolachas, barras de cereal, macarrão instantâneo, arroz e feijão; Brinquedos em bom estado; Roupas e calçados em bom estado.

Ciclo de palestras beneficentes

Inscrições mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis: arroz, feijão, macarrão, óleo, bolachas; ou 2l de água mineral.

Palestra
26-01-2011: 20 hs.
A Emenda do Divórcio e suas Polêmicas Principais.
PROFESSOR FLÁVIO TARTUCE.

Inscrições: http://www.epd.edu.br/emenda-do-divorcio-e-suas-polemicas-principais

Nenhum comentário: