sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POESIA DE RODOLFO PAMPLONA FILHO SOBRE A VOCAÇÃO HEREDITÁRIA.

Vocação Hereditária
Rodolfo Pamplona Filho

Quem será
que receberá
o legado da minha vida?
A quem será
finalmente destinada
a herança da minha sina?
Será que o que fiz,
tenho visto, lutado
e conquistei
terá alguma valia
ou algum significado
para quem não sei?
Imaginar haver sentido
em uma vocação necessária
é dar um prestígio indevido
a uma mera linha hereditária.
Acreditar na Legitima
é não perceber que
se é inocente vítima
de uma fazer sem querer...
O melhor, sem dúvida,
é que tudo o que sou
fique apenas na memória
e no coração
de quem me amou
e tudo mais que conquistei,
se eu mesmo não destinei,
que seja distribuído a quem
não teve a sorte que eu dei...



Salvador, 18 de janeiro de 2012.

Um comentário:

Rodolfo Pamplona Filho disse...

Valeu, amigo!
Fico muito honrado em ver um poema meu novamente aqui no seu blog!
Disponha sempre!
Abraços do seu colega, amigo e admirador baiano,

Rodolfo Pamplona Filho
www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com