domingo, 1 de abril de 2012

PALESTRA NA FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA.


Senti-me muito honrado pela palestra ministrada em Franca, no último dia 30 de março.

O auditório da Faculdade de Direito de Franca - autarquia municipal com mais de cinquenta anos de história - estava lotado, conforme a foto acima.

Foi um dos mais emocionantes eventos dos quais já participei.

Agradeço o convite formulado pelo Professor João Carlos Bianco, inclusive pelo fato de adotar os volumes da minha coleção no curso de graduação dessa que é uma das melhores faculdades de Direito de São Paulo e do Brasil.

Senti-me em casa.

Abraços.

Flávio Tartuce

2 comentários:

Manuela Carolina disse...

O senhor não chegou a ver os corredores laterais ao fundo que também estavam lotados. De lá eu não o vi, apenas ouvi sua palestra que foi muito útil e divertida.
Agradeço a presença e aguardo seu retorno à nossa casa!

Manuela Nogueira

Unknown disse...

Legal foi que quase no final da palestra ele pediu para alguém citar o nome de uma empresa desgraçada.... Aí eu disse: A T_M.... rsrsrs.... Aí ele me olhou e mandou eu falar o nome de uma empresa desgraçada, mas não tão desgraçada como a T_M.