sábado, 7 de fevereiro de 2015

AULA MAGNA DO CURSO DE DIREITO DA UNICESUMAR. MARINGÁ.

 
Aula Magna vai marcar início do ano letivo do curso de Direito
 
Atividade é dirigida a estudantes de graduação e também do mestrado em Ciências Jurídicas
 
Valdete São José. 
Assessoria de Imprensa da UNICESUMAR.
 
Aula Magna vai marcar início do ano letivo do curso de Direito
Flávio Tartuce é o professor convidado para ministrar a aula
 
Para dar início às atividades acadêmicas de 2015, o curso de Direito da Unicesumar realiza Aula Magna, segunda-feira, dia 9, dirigida a alunos de graduação e também aos alunos do mestrado em Ciências Jurídicas da instituição. O professor convidado para falar aos estudantes é Flávio Tartuce, doutor em Direito Civil e em Direito Civil Comparado pela USP e PUC de São Paulo, respectivamente, e renomado palestrante por todo o Brasil e no exterior.

Professor titular permanente do programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP-ALFA) e coordenador dos cursos de especialização em Direito Contratual, Direito Civil e Direito de Família e das Sucessões da Escola Paulista de Direito, Flávio Tartuce também ministra cursos na Escola Superior da Advocacia da OAB/SP, na Associação dos Advogados de São Paulo e em escolas de magistratura.

O palestrante é autor de diversas obras jurídicas. Da sua dissertação de mestrado, em 2004, originou sua primeira obra individual: Função Social dos Contratos. Do Código de Defesa do Consumidor ao Novo Código Civil, editada pela Método (2005). A segunda edição da obra foi lançada em maio de 2007, dentro da coleção Professor Rubens Limongi França (Volume 2).  Tartuce também é autor de coleção específica de Direito Civil, do Manual de Direito Civil e do Manual de Direito do Consumidor, Direito material e processual, todos publicados pela Editora GEN/Método.

A aula magna com o famoso professor vai acontecer no auditório Dona Etelvina, a partir das 19h30. Além de alunos de graduação, são convidados a assisti-la os alunos de mestrado em Direito.

Nenhum comentário: