quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

LANÇAMENTO. MANUAL DE DIREITO DO CONSUMIDOR. EDIÇÃO 2018

Prezados Amigos e Amigas do meu Blog. 
Já está em pré-venda, no site do Grupo GEN, a nova edição do nosso Manual de Direito do Consumidor. Volume Único, Direito Material e Processual, em coautoria com o Professor Daniel Amorim Assumpção Neves. 
Abaixo segue folder digital com cupom de desconto de 25%. 
Reproduzo, ainda, a Nota dos Autores, que apontam as principais novidades da nova edição. 
Abraços a todos. 
Professor Flávio Tartuce
A 7ª Edição deste Manual de Direito do Consumidor chega ao meio editorial com novidades, como tem acontecido ano a ano. De início, como de costume, incluímos as principais alterações legislativas do último ano, caso da Lei 13.425/2017, conhecida como Lei Boite Kiss.
Também acrescentamos as recentes decisões jurisprudenciais superiores de destaque, como as premissas constantes da Edição n. 74 da ferramenta Jurisprudência em Teses do Superior Tribunal de Justiça, publicada nos últimos meses (Consumidor III). A atualização jurisprudencial abrange os primeiros dez dias do mês de novembro de 2017.
Como não poderia ser diferente, diante da nossa intensa atividade docente e prática, foram incluídas novas reflexões doutrinárias, tanto no campo material como no âmbito processual. Sobre a última seara, foram incluídos alguns enunciados doutrinários aprovados na I Jornada de Direito Processual Civil, promovida pelo Conselho da Justiça Federal em agosto de 2017 na cidade de Brasília, evento que teve a participação destes dois autores.
Esperamos que os leitores apreciem o trabalho de atualização que, mais uma vez, foi intenso. E que a obra continue a transmitir o Direito do Consumidor Brasileiro, nos mais diversos níveis de educação, estudo e prática jurídica em nosso País.
Bons estudos e boas reflexões, é o que sempre desejamos!
São Paulo, novembro de 2017.
Os autores

Nenhum comentário: